MOMENTOS DE SABEDORIA


No livro "MOMENTOS DE SABEDORIA", o autor apresenta um conjunto de poesias onde propõe a fantasia da poesia não como ferramenta de fuga de uma caótica realidade que só apresenta crudelíssima porque fugaz felicidade, mas sim poesia útil em fantasia como instrumento para atingir a mais verdadeira sabedoria que responde todas as indagações desta e doutras vidas, deste e doutros mundos, buscando divina inspiração em seu humano frágil coração, que é só emoção, sem pretensão de ostentação, procurar responder, do modo mais convincente, mistérios desta nossa vida tão milagrosa e tão misteriosa e também mistérios do mais distante além, mesmo que seja só na fantasia de sua poesia. O autor propõe responder as mais instigantes temáticas de indagações espirituais problemáticas a serem destrinchadas poeticamente através de interiores emoções em buscas incessantes de divinas inspirações. Quem sabe, depois de tanto se buscar e de tanto querer, não estará a encontrar e a responder algumas realidades das verdades das origens e finalidades de cada vida, de si mesmo, de outras vidas e de outros mundos de mistérios tão profundos... Sabedoria na fantasia da poesia a se manifestar em forma das mais preciosas respostas, que se aproximam de absolutas certezas para as razões de certas interiores humanas emoções, para nossas racionais indagações e necessidades espirituais, defendendo que cada humana vida racional não é e não pode ser vida banal, que cada racional vida animal só pode ser revestida de um propósito divinal... Na sabedoria da fantasia da poesia, o autor encontra todas as respostas para todos os mistérios de todos os mundos. E da inspiração de seu sempre humilde coração, quem sabe não pode brotar alguma verdade como amparo na realidade dos fatos da vida já ocorridos e ainda a ocorrerem. Não é muita pretensão, pois nesta vida ainda há muito ponto de interrogação. No mais, que ao menos enquanto estivermos em ação, que toda fantasia de toda poesia, que toda sabedoria ou falta de sabedoria, que toda inspiração ou falta de inspiração, sirva ao menos para alguma possível diversão.

Grátis
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Download

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Linduarte Pelegrino
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 85
  • Downloads: 11
  • Última atualização: 07/10/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.