Procurar na Bubok

Paulo Belo

Paulo Alexandre Rodrigues Belo, nasceu na Rodésia do Sul, atual República do Zimbabwe, em 1970, mas é cidadão português e vive em Portugal desde bebé.

Licenciado em Economia, é gestor do departamento de investigação e desenvolvimento de uma empresa nacional do sector informático.

A escrita é uma das suas paixões, tendo já escrito inúmeros documentos técnicos na área da gestão, pela empresa onde atualmente trabalha, publicados na Internet.

Este é o seu primeiro romance e foi o brasileiro Paulo Coelho quem o levou a iniciar o gosto pela leitura, com o livro "Alquimista". No entanto, tem em José Rodrigues dos Santos a sua principal referência nacional e em Dan Brown a referência internacional. Aliás, foram estes dois grandes escritores que o influenciaram e levaram a escrever este romance, procurando colmatar as três lacunas que, a seu ver, encontrou nos seus ídolos: dar mais humor às histórias, apresentar enigmas cuja resolução seja de compreensão mais acessível ao leitor comum e encurtar o tamanho dos romances para evitar a desistência de leitores mais preguiçosos.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar