BOAS E MÁS NOTICIAS AOS APRECIADORES DE ALCOÓLICOS!


            Essa grave questão equivale àquela outra: o ovo ou a galinha?

                                   Onde várias pesquisas serão levadas a cabo e nada se encontrará.

                                   E se chegar-se a alguma conclusão, não fará a mínima diferença.

                                   Sabe-se que a bebida existe desde os tempos mais longínquos da história!

                                    Inútil tentar descobrir quando surgiu o cachaceiro primordialmente, mas, pelo que se vê na a sociedade e pelo lugar “privilegiado” que ela ocupa, conclui-se primordialmente, que ela não causou dano suficiente e as pessoas não tem a mínima idéia com quem estão lidando, bem como o perigo que representa.

                                   Esse insignificante cálice de cristal...

                                   Esse rústico copo ou mesmo o gargalo da garrafa, ao longo tempo, causarão estragos incalculáveis!

                                   Tanto no aspecto individual e também sobre o aspecto geral na sociedade!

                                   E justamente por desconhecerem completamente seu potencial destrutivo que as autoridades ainda se mostram totalmente permissivas e tolerantes. Afinal de contas quem não bebe “uma cervejinha?’

                                   Na verdade, muitas pessoas não bebem e são justamente essas, vítimas principais da bebida, seja no trânsito, na família, no trabalho e no dia a dia!

                                   Mas, quem será que teve a idéia, de pisar em uvas e transforma-la em vinho? Ou quem desde muitos e muitos séculos  conseguiu imaginar que do caldo maravilhoso, inofensivo da cana, poder-se-ia extrair-se a cachaça e outros derivados?

                                   Progressivamente o engenho dos homens para inventar nesse sentido foi imensurável!

                                   Se toda a dedicação que os homens usaram para inventar novas formas e maneiras de sorver “álcool”, fosse usada na chamada tecnologia industrial, aero espacial, no social, na educação, na alimentação, etc., não haveria mais analfabetos sobre a face da Terra, ninguém mais morreria por falta de atendimento médico e o homem já estaria voando de disco!

                                   Ao contrário, a indústria etílica, investe milhões para que seus fies consumidores continuem firmes em seus propósitos bebendo, consumindo!

                                   Enfim, a sociedade não tem força de reação para debelar ou mesmo imaginar como conter o poderio dessa doença que progride violentamente em todos os meios sociais, e hoje, desde até a infância e para ”minimizar” sua culpa, esses senhores, procuram usar nas propagandas, aquela chavão: “beba com moderação”

...[ler mais]
EUR 5,20
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Jeremias F . Torres
  • Estado: Venda em Bubok
  • Última atualização: 30/10/2023
  • ISBN eBook em ePub: 9781521576007
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.