Vanda


Vanda é uma jovem inocente quando a guerra lhe bate à porta. Ainda é verão, mas a escuridão aproxima-se. O mundo simples e protegido que conhece já começa a fugir-lhe de debaixo dos pés. Muito em breve, Vanda terá de perceber até que ponto está disposta a transformar-se no seu oposto se quiser sobreviver à viagem tortuosa que a espera.

 

“Vanda” é um drama romântico em Low Fantasy. O enredo contém elementos de erotismo e violação explícita que podem ferir a susceptibilidade de alguns leitores.
Da mesma série iniciada em “Nepenthos”, a acção de “Vanda” passa-se depois de “Nepenthos”, “Miasma”, “Solstício” e “Elysion”, mas a história pode ser lida como livro autónomo.

 

Da mesma autora

NEPENTHOS
© 2020 D. D. Maio
Disponível em papel e ebook em www.bubok.pt


MIASMA
© 2020 D. D. Maio
Disponível em papel e ebook para download gratuito em www.bubok.pt


SOLSTÍCIO
© 2019 D. D. Maio
Disponível em papel e ebook para download gratuito em www.bubok.pt


ELYSION
© 2021 D. D. Maio
Disponível em papel e ebook em www.bubok.pt

 

EUR 8,40
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: D. D. Maio
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 220
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 2
  • Livros vendidos: 5
  • Última atualização: 11/02/2024
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-685-6639-9
    ISBN eBook em ePub: 978-84-685-6640-5
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
2 de Agosto de 2022 por ochefdoslivros
“Vanda” o mais recente livro da saga “nephentos” é para mim um romance de época, low fantasy muito bem conseguido.

Vanda é uma personagem fortíssima que vive as piores das provações.
Uma Menina/Mulher que sonha como qualquer outra Mulher da era dela constituir a sua Família com seu namorado. Filha de ferreiro e já órfã de Mãe vive com seu Pai. Mas a guerra a norte do Reino é iminente, e em tempos de guerra talvez sejam sempre às Mulheres a sofrer mais.

Vanda vê-se no meio de uma guerra entre reinos e por causa disso irá ter de lidar com imensas provações para as quais não estaria de todo preparada.

Pelo meio conhece talvez o seu grande Amor, “Dayn” um Homem forte e justo que apesar de todos os seus defeitos num momento crucial teve para com ela o mais puro e belo dos actos de Amor.

A @d.d.maio traz-nos aqui uma personagem com a qual é impossível não nos apegarmos, pela sua força, perseverança, e pureza interior que lhe trará muitos dissabores mas também será a sua grande imagem perante os outros. Uma história muito forte cheia de mensagens e momentos difíceis. 🔞 Poderá ter gatilhos.
A Autora escreve com uma beleza ímpar, traz todo aquele cenário da época vitoriana, pelo menos é assim que eu vejo as personagens. Uma história bem construída e com uma personagem cativante. Já tinha lido, Solstício e Miasma e agora só penso em começar o Nephentos e Elysion.
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.