PEDRÊS
Max Mourão

O Bar é um guia indispensável para os profissionais do setor de alimentos e bebidas e para quem quer aprender ou ampliar seus conhecimentossobre os tipos de bares e bebidas de diversas partes do mundo.
O leitor encontrará:
Os processos de elaboração das bebidas, desde os destilados, passando pelas cervejas e também o mundo dos vinhos;
Os materiais necessários para a montagem de um bar e suas respectivas funções;
A preparação de coquetéis com suas modalidades, categorias e finalidades, incluindo os drinks mais pedidos;
Informação para auxiliar na montagem de cardápios para os diferentes tipos de bar e glossário com terminologia técnica.
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.
Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.