Procurar na Bubok

Ana Job

Chamo-me Ana Paula Vicente Job e nasci no dia 29 de setembro (dia de S. Miguel), sob o signo de Balança, que desperta em mim o desejo de equilibrar e harmonizar todos os espaços, interiores e exteriores.

O meu amor de sempre pela Literatura levou-me a estudar Línguas e Literaturas Modernas, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Há algum tempo, esse amor pelas letras converteu-se, através de uma série de acontecimentos tempestuosos que se deram na minha vida, em veículo privilegiado de expressão de emoções, vivências, estados de alma e visões do mundo, descobrindo eu, assim, todo o processo mágico, espiritual, maravilhoso e regenerador que envolve o ato de criação.

OUTROS LIVROS DA AUTORA:"Lua e os Amigos Invisíveis" e "Amores e Desamores no Jardim das Flores"
lllllResultado de imagem para lua e os amigos invisíveis

Imagem relacionada


A autora Ana Paula Job apresentou o seu livro mais recente, "Lua e os Amigos Invisíveis", nos dias 2 e 5 de junho, na Biblioteca da Escola Básica e Secundária de Pinheiro, Penafiel.As turmas 6.º A e 6.º B puderam mergulhar no imaginário de Lua e até cantaram, com a autora,um tema musical com letra alusiva aoconteúdo da obra.

"Lua e os Amigos Invisíveis" é considerado por Ana Paula Job um "hino de Fé e de Esperança" e, como diz Anatole France, "nunca se dá tanto como quando se dá esperança".
A autora agradece a todos os que, com o seu empenho e dedicação, colaboraram, de modo determinante, para que as apresentações se tornassem repletas de alegria, levando mais longe a luz do seu livro.

Sinopse da obra:
Lua parece uma criança como tantas outras; porém, tem um dom especial, um dom que só é dado ?queles que são puros de coração: diante dela, e sem que mais ninguém os veja, surgem seres de muita luz e com maravilhosos poderes.
Esses seres, atraídos pela bondade do seu coração, unem-se a ela, dispostos a permanecer em sua casa durante um tempo, de modo a poderem iluminar os humanos e a tornar o planeta Terra um lugar melhor.
Ao mesmo tempo que o fazem, ajudam e assistem ao crescimento interior da criança, bem como ? reposição da harmonia na sua família e no seu espaço.
Ao longo dessa trajetória, Lua conhece alguém que ela vai querer ajudar, mas que, curiosamente, a ajuda mais a si própria, transformando a sua vida para sempre. No entanto, também essa pessoa se revela especial, misteriosa e guarda um segredo surpreendente.
Lua e os Amigos Invisíveis faz-nos crescer em Fé e Esperança, se tivermos a sabedoria de ler com a mesma abertura de coração de uma criança. Faz-nos recordar o que esquecemos há muito tempo: entre o Céu e a Terra há um fluxo de energia superior que olha por nós e para cada um de nós.
Será assim




Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar