Procurar na Bubok

Ana Job

Chamo-me Ana Paula Vicente Job e nasci no dia 29 de setembro (dia de S. Miguel), sob o signo de Balança, que desperta em mim o desejo de equilibrar e harmonizar todos os espaços, interiores e exteriores.

O meu amor de sempre pela Literatura levou-me a estudar Línguas e Literaturas Modernas, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Há algum tempo, esse amor pelas letras converteu-se, através de uma série de acontecimentos tempestuosos que se deram na minha vida, em veículo privilegiado de expressão de emoções, vivências, estados de alma e visões do mundo, descobrindo eu, assim, todo o processo mágico, espiritual, maravilhoso e regenerador que envolve o ato de criação.

OUTROS LIVROS DA AUTORA:"Lua e os Amigos Invisíveis" e "Amores e Desamores no Jardim das Flores"

lllll


A autora Ana Paula Job apresentou o seu livro mais recente, "Lua e os Amigos Invisíveis", nos dias 2 e 5 de junho, na Biblioteca da Escola Básica e Secundária de Pinheiro, Penafiel.As turmas 6.º A e 6.º B puderam mergulhar no imaginário de Lua e até cantaram, com a autora,um tema musical com letra alusiva ao?conteúdo da obra.

"Lua e os Amigos Invisíveis" é considerado por Ana Paula Job um "hino de Fé e de Esperança" e, como diz Anatole France, "nunca se dá tanto como quando se dá esperança".
A autora agradece a todos os que, com o seu empenho e dedicação, colaboraram, de modo determinante, para que as apresentações se tornassem repletas de alegria, levando mais longe a luz do seu livro.

Sinopse da obra:
Lua parece uma criança como tantas outras; porém, tem um dom especial, um dom que só é dado àqueles que são puros de coração: diante dela, e sem que mais ninguém os veja, surgem seres de muita luz e com maravilhosos poderes.
Esses seres, atraídos pela bondade do seu coração, unem-se a ela, dispostos a permanecer em sua casa durante um tempo, de modo a poderem iluminar os humanos e a tornar o planeta Terra um lugar melhor.
Ao mesmo tempo que o fazem, ajudam e assistem ao crescimento interior da criança, bem como à reposição da harmonia na sua família e no seu espaço.
Ao longo dessa trajetória, Lua conhece alguém que ela vai querer ajudar, mas que, curiosamente, a ajuda mais a si própria, transformando a sua vida para sempre. No entanto, também essa pessoa se revela especial, misteriosa e guarda um segredo surpreendente.
Lua e os Amigos Invisíveis faz-nos crescer em Fé e Esperança, se tivermos a sabedoria de ler com a mesma abertura de coração de uma criança. Faz-nos recordar o que esquecemos há muito tempo: entre o Céu e a Terra há um fluxo de energia superior que olha por nós e para cada um de nós.
Será assim?


Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, de
download gratuito, de temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.