Procurar na Bubok

jardim

jardim: s. m. segundo o Aurélio, espaço ordinariamente fechado, onde se cultivam árvores, flores, plantas de ornato. jardim: alter ego de Sergio Almeida, na vida real, cidadão anônimo comum que também luta pela sobrevivência, ciente de que o universo não é necessariamente justo ou injusto, alguém que ainda vive, que busca e espera, acerta e erra, que aceita o custo de estar vivo. O jardim é uma tentativa humana de organizar a natureza, ordenar o desordenado e também uma alternativa para organizar e conciliar a metamorfose das emoções, ordenar as leituras de mundo, decifrar a própria existência. Sou a soma de tudo o que vivi e que sonhei, um colecionador dos resultados que os dados do acaso fornece.Meu maior patrimônio são os meus versos, com eles construo meu jardim.
Contato:

http://br.linkedin.com/pub/jardim/2b/22/a7b/
http://plus.google.com/107896363886156429546

http://www.skoob.com.br/autor/7181-jardim



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar
O Rato que Ruge
O Rato que Ruge
Uma floresta habitada por muitos animais.  Um rato que pensa ser um poderoso leão.  Um elefante malvado que quer tudo somente para [...] Ver livro
15 exemplares comprados.
desde PORTUGAL CONTINENTAL