VIAGEM À EUROPA - Espanha - França - Portugal e Inglaterra


Nesta oportunidade decidimos registrar alguns aspectos e episódios referente a viagem que realizamos à Europa entre os dias 13 e 28 de outubro de 2014, então tomamos  a iniciativa em registrar num livro alguns relatos desta viagem na qual percorremos em um curto espaço de tempo quatro países onde conhecemos partes destes países; para concretizar este desejo estamos afirmando que esperamos sessenta e sete anos para conhecer a Europa, apenas confirmando que já estivemos neste que é denominado de Velho Continente no ano de 2010, ocasião em que visitamos apenas a Itália num curto período de oito dias. Estamos ressaltando que na vida de qualquer ser humano acontecem as oportunidades, então, dependendo das circunstancias e também da maneira que cada um vive ou do estilo de vida que o indivíduo escolheu para si, é preciso determinar as prioridades e a maneira coerente e prática de exercê-las.
EUR 21,65
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Ezequiel Camilo da Silva
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 346
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 25/05/2017
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.