Procurar na Bubok

REPENSANDO O CRISTIANISMO

  • Editor: José Ribeiro da Silva Júnior
  • Autor: José Ribeiro da Silva Júnior
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 129
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa
Esta obra tem por finalidade a realização de uma reflexão para com as autênticas práticas religiosas do Cristianismo em relação ao Judaísmo Messiânico e Ortodoxo, por meio de uma sistemática abordagem histórica do passado, em projeção aos fatos dos dias atuais e vindouros. Tal produção não tem por objetivos fundar uma nova religião, mas sim, evidenciar um verdadeiro Cristianismo, que infelizmente foi esquecido e alterado durante os séculos. E assim, este trabalho também enfatiza detalhes como a exata data da "crucificação de Cristo"; a análise de conceitos referente ao "batismo com o Espírito Santo" e "Avivamento"; assim como uma abordagem escatológica quanto ao "Arrebatamento" da Igreja. Ou seja, elementos básicos que nos levam a repensar sobre o Cristianismo que estamos seguindo.
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.