LEAN aplicado ao Marketing e ao Consumo LEAN: Marketing and Consumption


Após longos estudos, com o objetivo de analisar o impacto da filosofia LEAN no desenvolvimento, seguimento e implementação dos conceitos associados à aplicação das Estratégias de Investigação nas ciências de Marketing e Comportamento do Consumo, resolvemos escrever sobre as reflexões efetuadas.
Este manual foi escrito com base nas referidas reflexões, mas também nos já mencionados estudos de comparação e inferência dos conceitos de Marketing e Consumo, integrados nos modelos de Gestão Organizacionais.
A reflexão e análise dos conceitos LEAN aplicados tiveram como base uma obra anteriormente escrita e intitulada O Gestor LEAN, que seguramente tem uma abordagem muito mais genérica em termos Estratégico e comportamental, associado à atuação da Gestão de Topo das organizações.
A filosofia de atuação para a aplicação e desenvolvimento do documento foi a análise da capacidade de integração dos Modelos e Sistemas de Gestão, colocados ao serviço das estratégias e práticas do Marketing e Consumo.
Simultaneamente entendemos, como objetivo de leitura, colocar os académicos e profissionais do Marketing e Comportamento do Consumo a estudar a filosofia de Gestão LEAN e os estudiosos e praticantes da Gestão LEAN a entender os conceitos de Marketing e Consumo.

EUR 19,40
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Fernando Acabado Romana
  • Estado: À venda na Bubok e nas livrarias
  • Nº de páginas: 290
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • eBooks vendidos: 8
  • Livros vendidos: 1
  • Última atualização: 24/07/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-686-8016-3
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-686-8015-6
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
20 de Fevereiro de 2022 por Anónimo
Estou bastante satisfeita com a aquisição é um excelente auxiliar na área.
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.